Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Relaxamento para a hora do banho



Cada vez mais os banheiros traduzem sofisticação e bom gosto. Muito além de duchas e banheiras, as cabines de banho e os painéis estão revolucionando o conceito e o design deste relaxante ambiente, tornando-se artigos essenciais nos projetos arquitetônicos modernos e ousados. Com um toque de requinte e beleza, a Heaven Spas apresenta ao mercado brasileiro a linha Top Shower, já consagrada em países como França, Inglaterra, Itália e Estados Unidos.

Os modelos Top Shower 645 e 629 são cabines para banho em ABS equipadas com vidro temperado, chuveiro, ducha manual com vários tipos de massagem – conforme a intensidade, jatos verticais, assento, espelho interno, porta shampoo e sabonete e misturador monocomando, que oferece maior comodidade no controle da temperatura e intensidade do jato d’água. O movimento vertical permite a abertura e regulagem da vazão da água, enquanto a temperatura é controlada girando a alavanca, sistema muito utilizado nos Estados Unidos e Europa, que promete repetir o sucesso também no mercado brasileiro por sua praticidade e beleza.




Outra opção bastante interessante para aqueles que já possuem o box, mas gostariam de dar um toque de classe e conforto no banheiro, é o painel para banho. Com ducha manual e ajuste de altura, o painel pode ser encontrado em dois modelos, o 827 com design geométrico mais estilizado e o 825 com design arredondado. Os modelos ainda trazem misturador monocomando, ligação para banheira e porta shampoo e sabonete, além de serem equipados com jatos verticais para massagear e relaxar corpo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial