Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Montage lança e grava novo clipe em Natal


A Basstidor Filmes traz à Natal a banda de eletro-rock Montage (CE), para fazer o show de lançamento do clipe “Hi Oprah!”. O show acontece no próximo dia 27 de julho (domingo), a partir das 16hs, no Armazém Hall – Ribeira. As senhas antecipadas com preço promocional (R$ 10,00) podem ser adquiridas na Chilli Beans. O clipe “Hi Oprah!” foi totalmente produzido e finalizado em Natal pela Basstidor Filmes, com roteiro e direção de Riccard8 San Martini. A noite ainda conta com a participação das bandas Barbie Kill e Emblemas Band e dos DJ´s Marcy e Hedy Farouk. A iluminação da festa ficará a cargo de Castelo Casado e o Armazém Hall receberá a decoração de Clodoaldo Bahia.Proibida a entrada de menores de 16 anos desacompanhados. Na nova temporada em terras potiguares, a banda grava novo clipe.

1 Comentários:

Às 21 de julho de 2008 às 05:43 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 07/07/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site Universo Moda com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial