Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Reinauguração Natal

É hoje, às 19h, que a grife Le Lis Blanc promove a reinauguração da sua loja no Natal Shopping. Para a ocasião, que terá buffet de Renata Motta, contará com a presença da styling da grife, Sílvia Borges, que irá receber os convidados e falar sobre a nova coleção, que traz um estilo romântico e safári, com pitadas do jet-set dos anos 70.

E para a temporada de calor, as peças serão mais amplas e confortáveis, mas nem por isso, menos glamourosas. As formas esvoaçantes predominam e os decotes se aprofundam como sugere a estação. É o momento dos vestidos, que chegam leves, de alcinhas ou sem mangas, soltos e gostosos de usar, em comprimentos que vão dos minis aos longos.

As camisas e blusas surgem folgadas, um pouco abaixo da cintura e com mangas largas e enviesadas. Algumas camisas, mais longas, oferecem a possibilidade de serem usadas como mini vestidos, especialmente para as mais jovens.

Outra novidade é a revista Le Lis Blanc. Tendo como cenário as mesquitas e esplendidos palácios de Istambu, na Turquia, o editorial traz a modelo Letícia Birkheuer em fotos que têm assinatura do badalado fotógrafo Bob Wolfenson, styling de Flávia Pommianosky e produção de moda de Silvia Borges.


No ensaio principal La Birkheuer veste uma coleção que prima por peças mais amplas e confortáveis, mas nem por isso menos glamourosas. As formas esvoaçantes predominam e os decotes se aprofundam como sugere a estação. Além de belíssimas peças em georgette de seda pura, todas pintadas à mão, ainda para esta temporada, uma forte presença do linho, chiffon, algodão e malhas.

Os acessórios também estarão em alta na estação do calor, além das sandálias rasteiras, sapatilhas e scarpins. A nova edição da revista Le Lis Blanc também dará grande destaque às sandálias no estilo gladiador, uma forte tendência para esta temporada. As bolsas e cintos aparecem em lona associada a diversos estilos de couro. Para finalizar o look, a Le Lis sugere pulseiras e colares feitos à base de sementes naturais, resinas e chifres.

O segundo editorial, inspirado na elegância discreta de Meryl Streep no papel da baronesa Karen von Blixen-Finecke, apresenta o look safári revistado, menos ranger e mais feminino. Para finalizar os ensaios de moda, a revista ainda oferece fabulosas receitas para vestir-se bem no verão, misturando shorts, t-shirts e vestidos, criando excelentes sobreposições

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial