Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sábado, 9 de agosto de 2008

Hi Tech

VGN-NR330AE/ Sony - ENTRETENIMENTO > HDD de 160GB, 2GB de memória RAM, processador Pentium® Dual-Core. Este é mais um modelo da Série NR, que ainda oferece chassi com textura diferenciada, Windows Vista Home Premium e tecla A/V Mode - um atalho rápido para conteúdos de entretenimento, vídeos, fotos, músicas e internet.
TV plasma 50” HDTV Ready
Uma nova dimensão da diversão. A nova linha de plasma 450 incorpora a tecnologia 3D, fazendo com que a sua experiência em entretenimento ultrapasse barreiras. Imagens mais reais e vivas fazem com que você esqueça que está assistindo a um filme, enquando o impressionante efeito 3D te projeta no mundos dos games. O modelo de plasma 50” possui alta resolução (HDTV ready), elevado contraste dinâmico de 30,000<1,> HOME THEATER TUDO EM 1 - O Home Theater Tudo em 1 Gradiente reúne em um só produto, recursos presentes em diversos aparelhos. Com ele você pode ouvir seus CDs de música, mesmo aqueles nos formatos MP3 ou WMA (1), ver suas fotos digitais, escutar suas rádios favoritas e ainda assistir a filmes em DVD com a qualidade de vídeo e som dos cinemas.


Blackberry Curve com adesivo da ISKIN , com desenhos de seis nomes da arte contemporânea nacional, como os trabalhos da artista plástica Zeila Trevisan e os traços marcantes e coloridos de Jerry Batista, arte-educador que compõe a segunda geração do grafitti brasileiro. O trabalho com os artistas é realizado em parceria com a Associação Cidade Escola Aprendiz, com a coordenação de Sylvio Ayala, do núcleo artístico da ONG.


Papai plugado na tecnologia vai adorar os presentinhos que nos escolhemos para essa data tão especial. Faça a felicidade deleno domingo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial