Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

COLEÇÃO VERÃO TOLI + REABERTURA MIDWAY MALL


A Toli vai reabrir na sexta-feira sua loja no Midway Mall, com o mesmo projeto assinado pelo arquiteto Renato Telles, que já reformulou Salvador e Recife.

E poderemos conferire já colocar nas araras de casa a nova coleção de verão com a mamãe Fernanda Lima como estrela da campanha. A atriz e apresentadora fotografou numa mansão, chamada de Casa Grega, no Alto do Joá, Zona Sul carioca. As fotos aconteceram num belo dia em que o sol refletia sobre as paredes brancas e o mar verde do cenário. No final, Fernanda disse feliz pelo trabalho e o prazer de vestir as roupas da grife num espaço que repõe o clima da Grécia no Rio de Janeiro.

Concebida pela Coordenadora de Estilo Luzan Torres e Alysson Paulinelly, assistente de estilo,, a coleção tem forte perfume dos anos 70. “Mas fizemos um cruzamento entre romantismo e etnias de diversos pontos do mundo”, revela a estilista. Além das estampas exclusivas- cujas referência vão do artsy ao folk, a cartela de cores, que vai dos neutros aos tons mais fortes, é destaque da coleção. A combinação entre alfaiataria e malha mais a ótima camisaria, desdobradas em chemises também sinalização um verão elegante e pronto paa usar. “A coleção é elegante e naturalmente chique”, diz a dulpa de stylists Zuel e Juliano Pessoa. “Acredito que a coleção propõe viagens e remete a um hedonismo natural”, resume Paulinelly

1 Comentários:

Às 24 de julho de 2009 às 14:30 , Anonymous Anônimo disse...

por favor, vc tem algum contato desta "casa grega" do Joá?
grata
Angela
angelasalles@pobox.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial