Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Make Up com Diferencial



Isabel Cristina é maquiadora e cabeleireira há treze anos. Mas nesse ano decidiu se especializar na maquiagem, aquela que transforma o rosto, mas deixa um aspecto natural. Então escolheu a linha do maquiador já consagrado Duda Molinos e foi a São Paulo em maio e fez um curso de três dias oferecido pelo próprio Duda onde o maior foco é embelezar a mulher, mas conservando seus traços naturais.
Isabel acredita que um make bem sucedido é aquele que valoriza as linhas harmoniosas do rosto e disfarça o que não é tão belo, porém temos que continuar a enxergar a mulher por trás da maquiagem.
Ela atende no Salão Anninha na Rua Potengi, em Petrópolis e sua clientela tem aumentado a cada dia, num mercado tão competitivo o diferencial da um upgrade no trabalho e ajuda a valorizar o profissional.
Confiram um make feito por Isabel em mim recentemente, para um jantar super reservado de aniversário de um amigo, que rolou no restaurante Santa Maria.

Fotos: Alberto Leandro

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial