Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Natal fashion Week - Verão 2009

Será nos dias 16, 17, 18 e 19 de setembro a oitava edição do Natal Fashion Week. O evento acontecerá no espaço do antigo bingo do Natal Shopping e promete repetir o sucesso dos anteriores, desta vez com o lançamento da Coleção Verão 2008. Mais de 30 lojas já confirmaram a presença nesta edição.
A expectativa dos organizadores é de que duas mil pessoas assistam diariamente os desfiles. Além de apreciar a moda das passarelas os convidados terão a oportunidade de assistir palestras sobre consultoria de moda

4 Comentários:

Às 9 de setembro de 2008 às 10:08 , Anonymous Anônimo disse...

Oi,

Gostaria de saber como eu faço p/ conseguir o convite p/ assistir o Natal Fashion Week. O antigo bingo do Natal Shopping fica do lado do Via Direta?

Obrigado pelas notícias,

Bjs

Gustavo

OBS: O meu e-mail é gustavoajf@yahoo.com.br

 
Às 12 de setembro de 2009 às 09:54 , Anonymous Anônimo disse...

eu sou modelo e gostaria de obter mais informações com a senhora se poder!

Meu Orkut:ginastica@uol.com

Nicholas Albert

 
Às 14 de setembro de 2009 às 17:15 , Blogger Louis Medeiros disse...

Olá,tudo bem?
sou fotografo de moda, e estou em Natal, gostaria de saber como faço para participar do Natal FW.
sou colunista de moda do Jornal Veran, distribuido na região de Feraz de vasconcelos, maua, mogi, em São Paulo. tenho interesse em fazer a cobertura .
agradeço se me retornar.
email para contato: contatolms@bol.com.br

att.
Louis Medeiros

 
Às 14 de fevereiro de 2010 às 20:41 , Blogger DAYANE SANTOS disse...

LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO DUMOND NO SHOPPING MIDWAY 3 PISO.DIA 20/02(SÁBADO).VENHA CONFERIR.MODA EM ALTA QUALIDADE.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial