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sexta-feira, 5 de setembro de 2008

HUGO XX E XY



As relações amorosas e pessoais estão na moda, e servem de inspiração para as criações de designers e perfumistas. As provas reais disso são os lançamentos da marca Hugo Boss, o Hugo XY e Hugo XX, para ele e para ela.

Na campanha estrelada pelo ator Jonathan Rhys Meyers e pela modelo Bette Franke, fica evidente a proposta de conceito do perfume: refletir sobre o espírito minimalista das relações modernas, em que as diferenças entre os sexos seguem como complementares, provando a eficácia do ditado de que “os opostos se atraem”.

Entram em cena, as sensações olfativas de Hugo XX e Hugo XY. As duas fragrâncias deixam as diferenças de lado, e partem para a união. Hugo XX possui notas de flor de arroz: suave, floral e amadeirado, e o Hugo XY menta e as notas de coração de albahaca, que criam um arranjo aromático verde, que combinadas entre si, criam um terceiro aroma, provando a excelência que existe entre ele e ela.

Os frascos são similares, ou melhor, quase, já que possuem diferenças sutis, como a cor champagne do Hugo XX, e o metalizado da tampa da versão masculina.

Hugo XX e Hugo XY é o perfume ideal para homens e mulheres, que buscam uma vida pontuada pela liberdade, igualdade e modernidade. Três pontos indispensáveis nos relacionamentos do século XXI.

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