Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Promoção Azaléia deixa você mais bonita


A mulher brasileira é a grande inspiração da Azaléia, que agora quer saber das suas consumidoras: “Como a Azaléia inspira seu mundo?”. Esse é o tema da nova promoção no site da marca, que acontece até dia dois de outubro.
Para participar basta acessar o site (www.azaleia.com.br), preencher os dados cadastrais e abusar da imaginação respondendo a essa pergunta. A resposta mais criativa será contemplada com uma viagem com acompanhante a cidade do Rio de Janeiro, repaginada no visual com transformação em salão de beleza, um vale em dinheiro para comprar um look completo e ainda 10 pares de modelos da nova coleção Azaléia. A segunda e terceira colocada também ganharão prêmios.
No site da marca a internauta também pode se inspirar no catálogo on line e assistir ao making of da propaganda de Grazi Massafera nas mais diferentes versões.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial