Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Festival Gastronômico da Pipa apresenta concurso Novos Talentos


O Festival Gastronômico da Pipa, que acontecerá de 17 a 26 de outubro, lança, nesta quinta edição, o concurso "Novos Talentos", oferecendo oportunidade para alunos dos cursos de gastronomia revelarem suas habilidades. Nesta primeira edição do concurso concorrerão alunos do SENAC – Barreira Roxa e da Universidade Potiguar – UnP. Os organizadores avisam que as instituições não competirão entre si, ou seja, não se trata de uma disputa entre instituições. Estas, deverão apenas abalizar, com critérios próprios, os alunos que concorrerão entre si. Cada instituição terá seis vagas.

O idealizador do concurso Cláudio Freitas diz que, "o concurso é uma ótima ocasião para o surgimento de novos talentos (chefes de cozinha). Sabemos que a gastronomia é um dos atrativos do RN e primamos pelo fortalecimento da cultura potiguar. Por isso, o prato deve ser à base de camarão, em homenagem a nossa própria denominação: povo potiguar".

Os alunos vencedores serão premiados e terão um momento na "Vitrine Gastronômica" para ministrarem oficina própria, com tema livre.

Mais informações sobre o evento pelo site: www.festivalgastronomicodapipa.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial