Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Expo Noivas 2008

O Shopping Orla Sul foi o palco escolhido este ano para sediar o maior evento de noivas do norte/nordeste. Entre os dias 09 e 12 de outubro, das 10h às 22h, a Exponoivas 2008 reunirá um mix de vestidos, bolos, buquês, jóias, sapatos, filmagens, fotografias, salões, recepções, orquestras, DJs, decorações, móveis, imóveis, pacotes de viagens, enxovais, cerimoniais, convites, lembranças, salões de beleza, enfim, tudo o que é necessário para uma inesquecível festa de casamento. Além de tudo para eventos, formaturas, festa de 15 anos, aniversários, entre outros.

Com uma ampla programação, com desfiles de noivas, damas, madrinhas, debutantes, buquês, roupas íntimas, penteados, noivos e muito mais. A Exponoivas também apresentará três exposições de buquês, bolos artísticos, fotografias para casamento e o já tradicional Expo Formandos, que ocorrerá paralelamente ao evento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial