Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Caderno de Tendências

Sempre atento às necessidades do mercado, o grupo Rosset – um dos maiores produtores mundiais de tecidos – lançou na ultima edição do Salão da Lingerie o primeiro “Caderno de Tendências de Lingerie – 2009”. Trata-se de uma ferramenta com informações de tendências de comportamento, tecidos, cores e inovações tecnológicas voltada para o segmento de moda íntima. O caderno conta também com o apoio da marca LYCRA®. A novidade agora fica por conta do lançamento regional do material, que aconteceu por meio de workshops, nos Estados de PR, RS, ES, CE e SC. São Paulo -SP será o próximo destino, no dia 02 outubro, quinta-feira

“A Rosset sentiu a necessidade de preencher uma carência de informação dentro do segmento e o Caderno é uma ferramenta pioneira no Brasil que certamente contribuirá para o enriquecimento e crescimento cada vez maior do setor. Queremos que mais pessoas tenham acesso ao material, por isso estamos promovendo workshops regionais para levar o conteúdo e trocar experiências”, afirma Angelo Frigerio, coordenador de produto da Rosset.



O caderno sintetiza aos confeccionistas, estilistas e outros profissionais do segmento, as tendências mundiais que estão sendo apontadas para a moda íntima. A ferramenta estará disponível para clientes da Rosset e será distribuído para os principais cursos de moda do Brasil. “As confecções terão um material rico que vai auxiliar no desenvolvimento das coleções”, afirma Silvana Eva, gerente de produto da marca LYCRA®.


No caderno as ultimas novidades : tecnologia LYCRA® Xtra fine, para tecidos super finos, leves e ainda mais confortáveis, chega ao mercado como uma das grandes inovações. A nova coleção atende a diferentes estilos de mulheres: jovens, sofisticadas, versáteis e, ainda, aquelas que prezam pela mais alta tecnologia.

Para quem mora em Fortaleza ou nos Estados vizinhos, otima oportunidade.



Programação:


9 de outubro – Fortaleza-CE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial