Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

TENDÊNCIAS MUNDIAIS DE CORES 2009

A Sherwin Williams do Brasil apresenta a nova paleta de tendência de cores para 2009 trazendo a americana Carol Derov para Natal. Além de membro da The Color Association of the United States (CAUS) e do Color Marketing Group (CMG) é também Gerente de Serviço de Marketing de Cores da Sherwin Williams Company – Divisão Internacional.
O evento para convidados Sherwin Williams faz parte da programação do FIARQ – Fórum Internacional de Arquitetura de Natal, primeiro evento de arquitetura com alcance mundial realizado no Rio Grande do Norte, uma realização do IAB/RN – Instituto de Arquitetos do Brasil/Depto. Rio Grande do Norte e da PromoEXPO. Os convidados não precisam estar inscritos no FIARQ para participar e todos os inscritos no Fórum estão desde já convidados a participar.
A palestra que indicará os rumos do uso da cor para o próximo ano acontece após o primeiro dia de palestras do FIARQ, no Sehrs Natal Grand Hotel, no dia 28 de outubro de 2008, a partir das 20 horas.
A Sherwin Williams também apresenta neste momento o novo sistema Color Studio disponível agora em Natal. O Color Studio é um espaço de assessoria profissional gratuito, onde arquitetos, decoradores, pintores profissionais e todos os interessados por pintura podem conhecer tudo o que se refere a produtos e técnicas decorativas e vanguarda de cor.
A palestrante Carol Derov é responsável pela supervisão dos serviços de marketing para as subsidiárias da companhia, as licenciadas e os distribuidores, com maior ênfase em sistemas de cor, merchandising, publicidade e suporte para o desenvolvimento de novos negócios. A gerente ainda realiza prognósticos das tendências de cor e influências de desenhos na indústria de pintura e apresenta a arquitetos e designers de interiores do âmbito internacional.

Forum Internacional de Arquitetura de Natal
SEHRS Natal Grand Hotel
Via Costeria - Av. Sen. Dinarte de Medeiros Mariz, 6045
De 28 a 31 de outubro de 2008
Telefone 84 3206 5682 ou através do e-mail: contato@fiarq.com.br
www.fiarq.com.br

Tendências Mundiais de Cores 2009 - Palestrante Carol Derov
SEHRS Natal Grand Hotel
Via Costeria - Av. Sen. Dinarte de Medeiros Mariz, 6045
Dia 28 de outubro de 2008
Das 20 às 21 horas
R.S.V.P. com Marcelo Moura – Telefone 84 9984 7784 – Email evento.natal@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial