Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Cursos de Automaquiagem



Para marcar o lançamento da coleção primavera/verão 2008-2009 da linha de maquiagem Sensuelle e do eau de parfum da mesma linha, em Natal, O Boticário realiza de hoje a sábado cursos de automaquiagem com o maquiador e consultor da marca Sadi Consati. O evento acontece no Natal Shopping Center, no espaço onde funcionou uma casa de bingo.

Sadi Consati contará com o apoio da consultora de maquiagem local, Adriana Gentil. Os cursos terão três horas de duração cada, e acontecerão nos três expedientes: nos dias 21, 22, 23, 24, das 10h às 13h / 14h30 às 17h30 / 18h30 às 21h30; e, no sábado, 25, das 14h às 17h (Curso com Adriana).

O objetivo dos cursos de automaquiagem é levar aos participantes dicas de como valorizar os contornos dos olhos, lábios e face com a nova maquiagem. A linha Sensuelle apresenta Flash iluminador, Máscara Alongadora Mastercils 3D, Máscara Volume Mastercils 3D (que promete cílios grandes e volumosos), Trios e Duos de Sombras, Batom Hidratante e Batom Perfeito.

1 Comentários:

Às 22 de outubro de 2008 às 21:56 , Anonymous Anônimo disse...

ótimooo o curso! eu já tinha feito no 1º semestre e fiz novamente, adorei o Sadi. Ele é super simpático e ensina tudo que sabe muuuiiitíssimo bem!
Sou fã já! rs...
Então é isto!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial