Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Petrópolis vai às ruas


Você já pensou em ter moda, cultura e música num único evento, sem precisar pagar nada para assisti-lo? Petrópolis vai às ruas é a oportunidade para isso. No próximo 29 de outubro, das 18h às 22h, as melhores lojas de vários segmentos de roupa do bairro de Petrópolis mostrarão as tendências para a primavera-verão 2009, deixando o potiguar antenado no que há de melhor na moda potiguar e nacional. O desfile Petrópolis vai às ruas reunirá 20 lojas do bairro de mais estilo da cidade, e transformará a rua da Praça das Flores em um grande palco aberto ao público, num mix de elegância, ousadia e muita novidade.
O objetivo do evento é apresentar ao público opção de lazer diferenciada, promovendo intercâmbio entre os empresários de moda do bairro. Público e lojistas terão a oportunidade de interagir de forma direta, e colaborar com o aquecimento do mercado, conhecendo tendências, descobrindo estilistas e fortalecendo a parceria entre os diversos segmentos envolvidos no evento.
A promoção, parceria das lojas participantes com a produtora cultural Miriam Cerutti e a Secretaria de Turismo de Natal, terá grandes nomes da capital. As colaborações começam com a passarela, responsabilidade de Clodoaldo Bahia, da Design Brasil. Para acompanhar o desfile do início ao fim, a playlist é do DJ Breno Peralta. E para ter certeza de que nada vai passar despercebido, o site Mulheres no FDS é o parceiro oficial de cobertura, com fotos, entrevistas e um espaço todo especial na próxima edição da revista Mulheres, produzida pelo site.
Ao redor da passarela, um espaço VIP contará com a presença de 1200 convidados do setor da moda e imprensa da cidade. Os bares e restaurantes da Praça das Flores abrirão suas portas para receber o público, com seus serviços habituais.

Lojas Participantes:


Ângela Amaral: bolsas, calçados e acessórios
Bazar: moda feminina
Branco e Cia: moda branca e da área de saúde
Cantão: moda casual feminina
Cláudia Régis: acessórios
Coqueiro verde: moda praia e ginástica
Gabriela Lima: moda feminina
Giocare: moda infantil
La Bash: moda feminina
Mambo Jambo: moda teen
Marial: moda feminina
Mileto: moda feminina
Mix: moda feminina e masculina
Parfumarie: beleza
Plataforma: moda masculina e feminina
Rasg: moda feminina
S. Design: acessórios
Sthephanies: moda íntima e ginástica
Tia Preta: moda infantil
Xinxila: moda infantil

Bares participantes:
Empório do sabor
Bigi Restô
La Bèlle Epoque Champanheria

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial