Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Casa Vogue



A Casa Vogue começa 2009 com a 18ª edição do seu tradicional anuário de Decoradores e Showrooms, um guia prático e democrático daquilo que os profissionais brasileiros estão produzindo.

Dessa vez, 133 profissionais, entre arquitetos, decoradores e paisagistas, apresentam 143 projetos residenciais em mais de 600 páginas. Há pranchetas de todos os cantos: 70 de São Paulo, 19 do Rio de Janeiro, 17 da Bahia, 8 do Rio Grande do Sul, 6 de Pernambuco, 6 do Paraná, 4 do Distrito Federal e 4 de Goiás.

São profissionais de todas as escolas e estilos, de diferentes gerações, com trabalhos para todos os gostos – além de nove lojas entre as principais do circuito da decoração.

A idéia é que o leitor possa eleger os projetos com que mais se identifica e usar a revista como um manual de serviços, uma cartilha de informações e uma inspiração para inovar na sua própria casa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial