Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Restabelecendo Sentidos

Sabonete Cremoso
Óleo para Banho

Espuma para Banho


São 13 novos produtos inspirados no azul dos mares e da flora dos cinco continentes, batizados de Equilibrar. A idéia é transformar a casa da consumidora em um verdadeiro Spa particular. Para este lançamento, a empresa investiu R$ 5,5 milhões em desenvolvimento, pesquisas e campanha de mídia impressa, TV e internet.

A nova edição de Nativa Spa foi idealizada para auxiliar no resgate das emoções, para aliviar o estresse e ajudar na recuperação do autocontrole e no restabelecimento da harmonia dos sentidos. A marca Nativa SPA já possui os conceito de purificação – cor verde -, ativação – cor laranja - e restauração – cor vermelha. “A linha Nativa Spa Equilibrar chega para transformar a casa em um Spa ainda mais completo, agora com produtos que proporcionam calma e relaxamento”, afirma Fábio Gilioli, Gerente de Marketing de Cremes e Loções. A novidade é composta de produtos para banho, cabelos, corpo e perfumação, além de contar com acessórios que auxiliam no tratamento e relaxamento e transformam o banheiro em um SPA. Os lançamentos são feitos com ingredientes naturais e vegetais, na cor azul, que proporcionam sensação de bem estar.

Com o objetivo de minimizar o impacto ao meio ambiente, O Boticário também vem reduzindo a quantidade de embalagens no lançamento de novos produtos. Por conta da iniciativa, a nova linha não possui cartuchos - com exceção dos sabonetes. Todas as embalagens da linha são recicláveis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial