Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ao som da LORE



Na próxima sexta-feira (07), a LORE lança a coleção Trilha Sonora, a partir das 16h, na Yolla. A música faz parte de todos os momentos especiais das nossas vidas. Quem não tem uma trilha sonora exclusiva? Inspirada nessa idéia, a LORE criou sua coleção de verão 2009.

Tudo foi desenvolvido em perfeita harmonia, como numa composição musical: as guitarrinhas ganharam asas, cor e movimento; as caveirinhas, símbolo do rock, se misturaram à alegria dos florais; a própria vibração sonora se transformou ao ritmo do verão, ganhou versão colorida e preto-branco; notas musicais e claves de sol, em acrílico, dão toque inusitado às peças; a partitura (Your song, de Elton Jonh) saiu de uma dessas memórias e tomou forma; e a coroinha, símbolo da marca, virou composê de identidade.

E, assim como a capacidade que a música tem de se adaptar aos melhores momentos de nossas vidas, as peças da LORE têm a versatilidade de multiplicar seu jeito de usar.

As cores têm tons que revelam o estado de espírito do verão, como pitanga, verde pistache, areia, off-white, brisa lilás, e o característico colorido das estampas.

Os tecidos, da seda ao linho, dão fluidez às formas, que remeterem aos ares retrô dos anos 20 e ao despojamento dos 70. E os acessórios dão um toque especial à coleção VERÃO LORE 2009, que será o hit da estação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial