Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Samba Chic



Paula Lima é formada em direito pela Universidade Mackenzie (SP) e trabalhou como escrevente concursada no Tribunal de Justiça. Antes disso dos sete aos quatorze, batalhou na lanchonete da mãe. Junto fazia aulas de piano e estudou em escola particular.
Ela confessa que gosta mesmo é do trabalho coletivo, com banda, back e boa agregadora, acredita que a solista não deve brilhar sozinha na frente da banda, é um trabalho de conjunto.
Confessa que teve receio de ser jurada dos Idolos, da Record, mas que depois de conhecer o público, dirigentes e os outros jurados relaxou.
Esta lançado o cd e dvd Samba Chic que foi gravado na Casa das Caldeiras em São Paulo (SP), em agosto de 2008. No comecinho da festa já se pode ver a animação do público: palmas no ritmo e corpos no balanço.

De cima do palco e em cima do salto, Paula samba “no miudinho” o primeiro Arlindo Cruz da noite. O baile SambaChic alterna os gêneros, mas sempre com o groove comendo solto, arrepiando. Tem balada, algum acento funk, tem charme, tem balanço e tem samba. Tem samba “no sapatinho” de Guto Bocão da Vai Vai, chamando a platéia pra dançar: uma fera que divide palcos e estúdios com Paula Lima há pelo menos 7 anos. A intimidade tá na cara, tá no som, na alegria.

Walmir Borges, grande parceiro, é quem dirige com Paula a parte musical deste espetáculo. Vai da guitarra ao cavaquinho, assim como o repertório que passeia de um gênero a outro sem perder o ritmo e, de novo, o balanço.

Outras presenças marcantes no repertório de SambaChic: a dupla hit maker Ana Carolina e Antonio Villeroy com “Eu Já Notei”; duas sambistas e uma fazedora de canções: Mart’nália, Ana Costa e Zélia Duncan, com a balada “Novos Alvos”; e Seu Jorge com várias músicas desde sempre na carreira de Paula. Ele tem uma presença forte e uma química evidente no palco com a parceira. Uma história antiga que faz bater mais forte o coração.

Uma delícia que vale conferir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial