Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Em pelo, pele e em carne viva!



Cauã Reymond é a capa da edição de fevereiro da RG Vogue, e que capa. Clicado em poses ousadas em uma casa projetada pro Oscar Niemeyer no bairro fluminense do Jardim Botânico, o ator também deu uma entrevista exclusiva à revista e contou histórias nunca antes reveladas. No site RG Vogue (http://www.rgvogue.com.br), também serão publicadas fotos inéditas e exclusivas do ensaio.Se essas são as que a gente pode ver aqui, imagina as de dentro da revista.

Filho de uma astróloga e de um psicólogo de origem paraibana, o ator cresceu na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Tinha amigos no morro da Rocinha, com eles andava de skate, surfava, ia às festas maneiras e tocava a campainha da casa da Patricia Pillar, que morava em frente a mim. A gente saía correndo antes dela atender", lembra, às gargalhadas. Claro, nem um nem outro sabiam que se encontrariam ano depois como genro e sogra em uma novela das oito.

Rico e famoso, Cauã também revela preocupações com as instabilidades da economia mundial, já que aplica parte de seus rendimentos na bolsa: "Perdi muito com essa crise, fui brincar com dinheiro e me dei mal. Dancei em uns R$ 100 mil".

Namorando há dois anos com Grazi Massafera , Cauã já ostenta uma aliança na mão esquerda. E conta que a fama nem sempre ajudou no jogo da conquista em seus tempos de solteiro: "Celebridade não tem que seduzir ninguém, as pessoas já se sentem atraídas sem que você precise fazer nada. A fama é afrodisíaca. Acho isso muito chato."

Além de lindo, simpático e inteligente. Que benção!

Fotos: Henrique Gendre

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial