Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 17 de março de 2009

Provocação


Quando o perigoso mundo feminino das sereias revela seus segredos mais íntimos, surge o desejo da beleza selvagem de um girassol, acariciado por uma brisa de vento quente. Uma flor sensual que permeia o ar com uma nova feminilidade, mais instintiva, mais carnal. Então a pele nua lentamente se revela com uma coloração âmbar, radiante...

A fragrância Coral Flower explora um novo território olfativo, selvagem e intimista. Provocante, ela brinca com o sopro do vento para melhor se refugiar no interior da pele.


A carícia ardente da flor de frangipani

Floral solar oriental, Coral Flower é um afago inquietante, um corpo-a-corpo aéreo e carnal. Um turbilhão de sensações olfativas, onde se misturam a brisa cítrica banhada pelo sol, a delicadeza das flores exóticas, a flor de frangipani e a baunilha, e as esplendorosas notas de âmbar, almíscares e madeiras aquáticas, que revelam a sensual beleza da pele.


Um coração de seixo polido pela areia…

Infinitamente suave como a pele de uma mulher que se abandona à carícia das mãos, o frasco de Coral Flower foi polido pelos incessantes afagos da areia e do mar. A natureza deixou amorosamente sua marca em toda a sua volta, com a inicial L, de Lolita Lempicka, incrustada de pérolas brancas e selvagens, um pingente de coral branco e uma flor de frangipani.


À flor da pele numa renda de coral.

A fragrância Coral Flower é apresentada numa caixa cor areia, com rendas de coral. Uma flor de frangipani pontua a assinatura L com um branco puro, reforçado por uma aquarela inédita de flores selvagens ao longo das margens do oceano.


A Fragrância
Família olfativa: floral solar oriental
Notas de saída: o sopro dos cítricos – grapefruit e bergamota
Notas de coração: o calor das flores exóticas – flor de frangipani e baunilha
Notas de fundo: a sensualidade banhada de sol – âmbar, almíscar e madeiras aquáticas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial