Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Tudo azul

Olha o querido Amaury na hora do bolo














A festa do amigo colunista social do jornal Correio da Tarde, na noite de sabado, no Olimpo da Hérmes da Fonseca, literalmente bombou.
Na recepção estava a toda "embrulhada para presenta" Danuzia de Salles, em azul e branco, tema da festa, juntamente com o aniversariante, super feliz.Foram a festa realmente as pessoas que querem bem e acreditam na pessoa de Amaury.
Robson fez um bolo azul todo de bolas, Kiara arrasou nos docinhos, o de nozes é meu preferido, os bem-vividos de Raissa Ribeiro foram de cometer o pecado da gula, o buffet do Olimpo estava impecável com fartura de comida e bebida,as massa e os molhos agradaram em cheio, e as caipi frutas estavam a parte fazendo malabarismos, as amigas da Letônia aprovaram.
O som e garganta de Igor Dantas causaram frissom foi performatico todo, abrindo com FAMA e o DJ Fábio manteve a animação e o clima com sua seleção musical, além das participações de Dodora Cardoso e Eugênio Bezerra.
Sem falar na decoração de clodualdo Bahia que junto á iluminação de Bruno Giovane deram toda beleza da festa.
Vivas para todos!

FOTOS: Aurino Neto - Mulheres no FDS
Luciano Rocha
Tatiana e Paulo Santos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial