Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Comemoração Especial


Para você que já esta pensando como vai desfrutar do seu dia mulher, A INSIDE COSMÉTICOS lança uma linha de velas aromáticas e hidratantes, que, além de estimular o olfato e criar uma atmosfera propícia ao amor, se transformam num relaxante óleo que pode ser usado para massagem, hidratação e o que mais a imaginação permitir.

Para desfrutar desse prazer, basta acender a vela da INSIDE COSMÉTICOS e deixar derreter por, pelo menos, dois minutos. Em seguida, apague o pavio e pronto! O óleo está no ponto para ser espalhado pela pele, facilitando as sensações táteis e a massagem, propriamente dita. Vale dizer que não há riscos de queimaduras, já que o produto derrete a uma temperatura semelhante a do corpo, não causando danos à pele.

Elaboradas a base de manteiga e óleos vegetais – que substituem a tradicional parafina –, as Velas INSIDE estão disponíveis nas fragrâncias de morango, jasmim, pêssego e ylang-ylang (afrodisíaco). E, para quem busca aguçar ainda mais os sentidos, há ainda uma versão ‘beijável’ – sem contra-indicações de ingestão –, nos aromas de uva, tutti-frutti e chocolate.

Para conhecer um pouco mais a INSIDE COSMÉTICOS, acesse: www.insidecosmeticos.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial