Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Beleza Momesca





O ritual começa com a escolha da fantasia, que deve estar em sintonia com a personalidade de cada folião, estendendo-se para os acessórios, maquiagens entre outros produtos que realcem ainda mais o vestuário. Outro detalhe importante é redobrar os cuidados com a proteção, hidratação e limpeza da pele, uma vez que ela ficará muito tempo exposta aos raios solares e maquiagens.

Para os foliões que passam horas nos blocos de rua ou seguindo o trio elétrico, a dica é fazer uso de um protetor solar leve, cuja loção seja rapidamente absorvida pela pele. NIVEA SUN Light Feeling FPS 50 foi desenvolvido com exclusividade para a pele do brasileiro e oferece proteção máxima contra os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, prevenindo o aparecimento de rugas e manchas solares. Possui textura leve e suave, não gordurosa e fácil de espalhar.

Já para as foliãs que querem exibir lábios macios e brilhantes, NIVEA Lip Care Caregloss & Shine Lovely Red não pode faltar nos dias de festa. O produto contém óleo de semente de uva em sua fórmula, além de essência de frutas vermelhas, conferindo uma coloração avermelhada aos lábios, deixando-os mais bonitos e sedutores.

No final da festa, para limpar a pele e restabelecer a sua umidade natural, a sugestão é o uso de NIVEA Visage Lenços de Limpeza 3 em 1. Práticos, os lenços possuem micro-esponjas que limpam, tonificam e removem todo o tipo de maquiagem, inclusive produtos à prova d’água. Proporcionam limpeza rápida e eficaz. Sua formulação é leve e não contém álcool. O produto é oftalmologicamente e dermatologicamente testado.

Para aproveitar a festa sem futuros problemas, não esqueça de ingerir muita água para manter o corpo hidratado, fazer refeições leves e usar roupas e calçados confortáveis!

SAC da NIVEA: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial