Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Aroma de Folia



Benetton é mistura de cores. Benetton é mistura de raças. Benetton é mistura de culturas. Todos esses conceitos, que sempre estiveram presentes na moda e nos acessórios Benetton, chegam à perfumaria. Uma combinação moderna, atemporal e peculiar em um novo perfume: Essence of United Colors of Benetton, a essência da marca Benetton.

Essence of United Colors of Benetton, é apresentada em um frasco de vidro semicircular. Ao fundo é impressa a harmoniosa policromia do mundo United Colors of Benetton: do laranja ao rosa para o feminino e do azul ao verde para o masculino. Observados através da forma circular do frasco, as cores revestem o perfume como uma roupa super desejada.

A campanha publicitária, que teve direção artística de Joel Berg de Fabrica, traz os corpos dos jovens modelos envolvidos nas mesmas cores dos frascos transmitindo uma incrível e irresistível sensação de alegria.

As fragrâncias
Essence of United Colors of Benetton, para mulheres tem um buque floral frutal de sabor oriental: acordes vibrantes e atrevidos que interpretam a elegância oriental de forma moderna, evocando um caleidoscópio de cores.

As notas de cabeça revelam um aroma de pêssego e outros cítricos como laranja e bergamota. A frésia introduz as notas florais e femininas do coração com a presença ainda de rosa e jasmim. Ao final, o toque sensual de patchouli, vetiver e musk branco.

Essence of United Colors of Benetton, para homens é um fougère amadeirado fresco. Nuancem frias trazem uma combinação de ingredientes para garantir uma sensação de muita refrescância.

A fragrância se abre com a infusão de chá gelado, lavanda frozen e cardamomo especiado para criar uma explosão inicial refrescante e masculina. O coração surpreende com a combinação de mandarina e abacaxi com noz moscada e gerânio. Entre as notas de fundo o calor de musk e âmbar para criar uma assinatura distinta e sensual.


Preços sugeridos ao consumidor: R$ 89,00 (30 ml); R$ 120,00 (50 ml)

SAC Passion: (55 11) 2167-2232

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial