Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

De olho no Verão 2010


A Vicunha Têxtil lançou esse semana em São Paulo a coleção para o verão 2010. Na linha de “brins” 11 artigos em diferentes composições, pesos e acabamentos e na linha “Denim” 60 artigos, sendo 36 da linha Moove (stretch) e 24 da linha Rigid.

Brins

A aposta para a estação são artigos com visuais diferenciados proporcionados pelos efeitos maquinetados e novas composições, incluindo opções que mesclam fios de elastano, poliéster, algodão e liocel, ressaltando a versatilidade do brim Vicunha.

De olho nas cores “hit” da tendência para a estação Primavera / Verão 2010, a cartela é composta pelas cores vermelho, cinza, rosa claro, salmão, azul e verde.

Entre as principais novidades: Foster - com toque empapelado (paper touch), Cruise confere ao tecido um visual de listras finas, levemente marcadas no sentido do urdume do tecido, Grant - construção diferenciada que confere ao tecido um visual refinado de listras delicadas e pouco aparentes, Jolie - sarja 3x1: algodão, liocel e elastano único tecido do mercado com esta composição, Lohan - sarja 3x1, poliéster, algodão e elastano, características do poliéster conferem um brilho especial ao tecido e um aspecto diferenciado.


Denim
Com uma nova proposta de estamparia em índigo baseadas em pesquisas de tendências de moda, design e arte, a inspiração da coleção foi o movimento hippie dos anos 70. O tema se apresenta em florais carregados de cores e volumes, integrados a elementos lisérgicos e lúdicos que trazem um aspecto descontraído às peças criadas.

Entre as principais novidades: Dylan - denim 74% algodão e 26% poliéster, totalmente diferenciado pela utilização de um filamento de Poliéster quimicamente modificado que confere propriedade stretch; Grape Mint- stretch Double color (cor uva do lado direito e menta do lado avesso); Brooke - artigo leve com tingimento Baby Blue® em versão atualizada, seguindo as tendências de lavagens clareadas; Yoko - sarja 3x1, peso médio, tingimento Baby Blue® ; Clash - Black Brown com acabamento Resin-system® que possibilita a cada lavagem um artigo totalmente novo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial