A Hora de Grazzi
Grazi Massafera está no seu melhor momento. Ela é capa de revistas, protagonista de novela e agora tem uma coleção de produtos, batizada de Grazi Azaléia. Isso mesmo, a parceria entre Grazi e a Azaléia cresceu! E muito mais do que uma coleção, trata-se de um projeto que envolve responsabilidade social. Parte das vendas dos produtos será revertida para o Nós do Morro, grupo de teatro que há 22 anos proporciona acesso à arte e à cultura para as crianças, jovens e adultos do Morro do Vidigal e de outros locais, no Rio de Janeiro. Por ano, cerca de 200 mil reais serão doados para o projeto.
O produto que contempla a coleção Grazi Azaléia é uma rasteira de dedo presa ao calcanhar, com design que valoriza os pés da mulher. O peito do pé é incrementado pelas correntes entrelaçadas que possuem pequenas aplicações de strass. A palmilha - em tom metalizado - arremata o diferencial dessa sandália. As cores variam em tons como – preto, prata, prata velho, branco e pérola – o que proporciona uma diversidade de opções para agradar a todos os estilos das mulheres.
A campanha desse projeto, criada pela agência DCS, apresenta o conceito: “Grazi Azaléia. A coleção que apóia o projeto Nós do Morro para deixar o mundo mais bonito”. O comercial, que foi produzido pela O2 e dirigido por Renato Rossi, será veiculado em todo o Brasil a partir de domingo, dia 15, no intervalo do Fantástico, na Rede Globo.
www.azaleia.com.br
*crédito das fotos: Ismar Ingber
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial