Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A Hora de Grazzi


Grazi Massafera está no seu melhor momento. Ela é capa de revistas, protagonista de novela e agora tem uma coleção de produtos, batizada de Grazi Azaléia. Isso mesmo, a parceria entre Grazi e a Azaléia cresceu! E muito mais do que uma coleção, trata-se de um projeto que envolve responsabilidade social. Parte das vendas dos produtos será revertida para o Nós do Morro, grupo de teatro que há 22 anos proporciona acesso à arte e à cultura para as crianças, jovens e adultos do Morro do Vidigal e de outros locais, no Rio de Janeiro. Por ano, cerca de 200 mil reais serão doados para o projeto.
O produto que contempla a coleção Grazi Azaléia é uma rasteira de dedo presa ao calcanhar, com design que valoriza os pés da mulher. O peito do pé é incrementado pelas correntes entrelaçadas que possuem pequenas aplicações de strass. A palmilha - em tom metalizado - arremata o diferencial dessa sandália. As cores variam em tons como – preto, prata, prata velho, branco e pérola – o que proporciona uma diversidade de opções para agradar a todos os estilos das mulheres.
A campanha desse projeto, criada pela agência DCS, apresenta o conceito: “Grazi Azaléia. A coleção que apóia o projeto Nós do Morro para deixar o mundo mais bonito”. O comercial, que foi produzido pela O2 e dirigido por Renato Rossi, será veiculado em todo o Brasil a partir de domingo, dia 15, no intervalo do Fantástico, na Rede Globo.

www.azaleia.com.br

*crédito das fotos: Ismar Ingber

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial