Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Rugas, Tô Fora!



Eu já usei e dá mesmo um efeito lift na hora que você passa, antes da maquiagem é perfeito, ilumina o rosto.

Com o passar do tempo, os movimentos faciais repetitivos causam rugas profundas em algumas áreas específicas do rosto, na testa, ao redor dos olhos e ao redor dos lábios e, para combater estas indesejadas marcas de expressão, a Avon lança Renew Clinical Creme Redutor Específico para Linhas e Rugas, uma opção cosmética aos procedimentos clínicos de preenchimento de linhas e rugas profundas, sem agulhas.
O lançamento é formulado com a exclusiva tecnologia Dual-Action Corretive, desenvolvida pelos cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele, da Avon, em Suffern (EUA). A tecnologia Dual – Action Corrective ajuda a reparar os tecidos danificados pelos movimentos repetitivos das expressões faciais e a preencher linhas e rugas.
Renew Clinical Creme Redutor Específico para Linhas e Rugas 15 ml é apresentado em formato inovador em forma de caneta, que permite uma aplicação muito mais precisa e direta nas marcas de expressão. Além disso, a embalagem possui um visor que indica a quantidade disponível do produto.
E a melhor notícia , você já pode comprar , ao preço de R$46,00, por meio das mais de um milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial