Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Celebrai Mulher



E já que o tema feminino é o assunto do momento, chegou essa semana as lojas o novo perfume do Boticário para festejar as mulheres, a coleção Accordes Celebrare foi elaborada para aquelas que são capazes de criar o seu ritmo de acordo com os seus desejos e que transformam a vida em um concerto magnífico. “A palavra celebrare vem do latim e significa festejar, comemora com glamour e foi pensando nisso que a marca criou uma coleção inteira para celebrar a beleza das mulheres”, ressalta Tatiana Ponce, Gerente Nacional de Mercado e Consumidor da empresa. A novidade, inclui o perfume Accordes Celebrare, sabonete e hidratante com a mesma fragrância.

Composta por notas de Íris, Pimenta Rosa e Ameixa, a fragrância foi criada pela perfumista Verônica Casanova, da IFF, que se inspirou nas grandes maestrinas da atualidade. Segundo ela, “Accordes Celebrare nasceu de uma idéia de dar continuidade a sofisticação do perfume Accordes. O final desta composição tem como tom principal uma mistura equilibrada de notas doces, ambaradas e cremosas, o que confere um contraste moderno e definitivo.”.

A linha Acordes Celebrare, é o primeiro lançamento da coleção Celebrare, criada especialmente pelo Boticário para comemorar e exaltar a beleza das mulheres.


As embalagens da linha Accordes Celebrare, unem originalidade com a busca de elementos que caracterizam uma mulher sofisticada. A estrutura das peças e a paleta de cores, com pinceladas de preto e dourado, representam o glamour, a elegância e a sedução.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário: 0800-413011 (chamada gratuita) ou pelo site www.boticario.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial