Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Festa do Correio da Tarde

Walter Fonseca

Guilherme Arantes

Na próxima sexta-feira, dia 24 de abril o jornal vespertino Correio da Tarde, da qual essa blogueira faz parte como colunista de moda, estará comemorando seus três aninhos no Teatro Dix Huit Rosado, em Mossoró sede do jornal.
Unico veiculo impresso rodado simultaneamente nas duas maiores cidades do Rio Grande do Norte, o jornal entra em 2009 com a novidade de visualização digital, você pode folhear o jornal na net, ou ve-lo de forma normal no site do jornal.
Na super festa preparada e comandada pelo executivo Walter Fonseca, diretor-presidente do jornal teremos como atração da noite o cantor Guilherme Arantes.Para ele o grande destaque desse três anos fica para adequação da idéia, qualidade do projeto, compromisso e profissionalismos dos que à ele aderiram e a mudança radical da forma de fazer jornal também através da Internet. Hoje o RN tem um jornal que se mostra por inteiro para NET, quase que em tempo real, sem cobrar assinatura para tal acesso.
Um novo tempo de sucesso e prosperidade esperam o Correio da Tarde.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial