Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sonho de Consumo

Mercado de Especiarias

Dubai Towers

capa do livro

Dubai é a cidade do momento, destino dos muito endinheirados, ela é um dos sete emirados que formam os Emirados Árabes Unidos, como suas reservas de petroleo estão no fim decidiu investir num turismo de luxo, com prédios de arquitetura cinematográfica, ouro de verdade revestido monumentos e espaços públicos e muita ostentação.
E foi nesse clima de sonho que o jornalista Amaury Jr, pioneiro do colunismo social eletrônico no Brasil, voltou deslumbraddo com a cidade e recebeu o convite da Editota Decor para transformar as imagens em livro de luxo e um pocket de bolsa.
São mais de 200 dicas de hotéis, restaurantes, passeios obrigatórios, hábitos e costumes locais e alertas para evitar gafes e constragimentos.
O modelo luxo você exibe na mesa da sala e deixa os amigos babarem com as fotos divinas, encantadoras feitas pela equipe de Amaury e também cedidas pelo departamento de Turismo De Dubai. Cada uma tem um texto explicativo, bilíngue.
O tipo pocket leve na bolsa na sua viagem, use e abuse de todas as dicas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial