Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

GAME DA RENNER PREMIA OS MELHORES AMIGOS



Já está no site www.lojasrenner.com.br o game “Amigos da Fuzarka”. A iniciativa da Renner faz parte da campanha Hora da Fuzarka,válida até 13 de abril em todas lojas da rede. E eles estão chegando em Natal no próximo dia 24 no novo pavimento do Midway Mall

A brincadeira começa com um amigo virtual entrando no provador. O jogador tem de ajudar o amigo a pegar as peças que ele escolheu, nas araras e mesas certas. O jogo tem diferentes fases e cada uma delas tem um minuto e meio. Quanto mais rápido e maior a quantidade de peças que o jogador conseguir ‘levar’ corretamente para o amigo, mais pontos ele acumulará. Os três primeiros colocados serão premiados com Playstation 3 (1º lugar), MP3 iPod Classic 120 Gb (2º lugar) e câmera digital 7.2 Megapixels Sony (3º lugar).

Desenvolvida pela agência Escala, a campanha Hora da Fuzarka, da Renner, também conta com filme, ambientação no ponto-de-venda, envio de mala-direta, e-mail marketing e spot de rádio interna. O filme de 30 segundos produzido pela Zeppelin Filmes tem veiculação nacional e traz, de forma bem divertida, as ofertas da rede, apresentadas por crianças. A peça reforça a amizade entre os pequenos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial