Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Caderno Perfil Verão 2009/2010



Será no dia 14 desse mês o lançamento do caderno perfil verão 09/10, com as tendências para o design e moda verão, do Senai.O evento vai acontecer no SENAI/ Clovis Motta, na Avenida Prudente de Moraes.
E quem vai estar presente é o estilista mineiro Ronaldo Fraga, que estará fazendo a oficina de desenvolvimento de coleção com as marcas participantes do setorial de confecção do Sebrae/RN, são elas: S.Design, Anna Marcolina, Avohai, Estrela Viva, Daya, Cactus, Areia Dourada, Dam Mania, Collorir e Aire. Eles vão estar sendo capacitados para o desenvolvimento da coleção assinada por Ronaldo, e que será apresentada no Fashion Business em junho, na Fit/SP e depois no Mode City em Paris.

Foto Ronaldo Fraga: Mulheres no FDS

1 Comentários:

Às 8 de abril de 2009 às 09:38 , Blogger Alinne Fernandes - www.alinnefernandes.com.br disse...

Oi, Roberta. Sou jornalista. Visita meu blog depois. Acabei de fazer matéria com duas novas estilistas que estão bombando aqui em Natal. www.curtaseclicks.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial