Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Vaidade Masculina



Vaidosos e muito atentos à aparência, os homens representam um público cada vez maior dentro dos salões. Quando questionados sobre o que consideram o item mais importante na aparência, 62% deles destacam o corte do cabelo. Pesquisas também apontam que 47% dos homens estão se cuidando mais e que pelo menos 62% preferem usar produtos específicos para suas necessidades.

Exclusivamente para esse público, a L’Oréal Professionnel criou a marca L´Oréal Professionnel Homme, que apresenta soluções de beleza rápidas, simples e eficientes, sob medida para o homem contemporâneo. O universo da linha vai além do corte e oferece aos homens uma gama de produtos de alta performance e serviços específicos, dentro de um ambiente masculino.

Uma das grandes inovações é o COVER 5´, serviço que cria um percurso para o homem dentro do salão, divido em etapas: 1 – Cover 5’; 2 – Haircare; 3 – Corte; e 4 – Styling.

Para este serviço, além de produtos especiais, LP Homme propõe um ritual de aplicação e massagens no couro cabeludo durante sua realização. O objetivo é oferecer ao cliente dos salões uma experiência de relaxamento junto com o estímulo da micro-circulação sangüínea do couro cabeludo, para potencializar ainda mais a ação de cada produto. Ao mesmo tempo, o serviço é rápido e discreto.

Cover 5’

Trata-se de um gel sem amônia que garante um resultado natural sem reflexos quentes. Tem quatro opções de nuances básicas: castanho escuro, castanho, castanho claro e louro escuro.

O produto possui a tecnologia Chrono-Blend, resultado de um equilíbrio sutil de corantes rigorosamente selecionados para não serem nem muito quentes nem muito amadeirados, a fim de criar uma zona de neutralidade. Os reflexos são, portanto, ultranaturais, atendendo ao desejo dos homens por uma cor discreta e natural.

Em apenas 5 minutos, no lavatório, os cabelos brancos são disfarçados com toda a discrição. Somando-se a isso, sua formulação sem amônia é enriquecida com Incell, exclusiva molécula patenteada por L’Oréal que possui estrutura semelhante à ceramida natural do cabelo (componente essencial do cimento lipídico) e age reforçando as defesas naturais do fio face às agressões externas e consolidando a cutícula capilar.

A linha de tratamento de L’Oréal Professionnel Homme é composta por uma gama de shampoos e condicionador, com fórmulas suaves, adaptados às principais reclamações dos homens.

Além de toda esta novidade, no espaço Anninha Cabeleireiros FOR MEN (inaugurado em setembro de 2008 - R. Potengi, 638, Petrópolis ), o homem tem todo um espaço reservado (com Internet sem fio, revistas p/ o segmento, entre outros) e uma equipe totalmente capacitada para este grande lançamento. Se você se interessou, entre em contato pelo telefone 3216-1990/1.

Moka e Santana embarcaram domingo passado(15/03) p/ Buenos Aires e retornaram ainda esta semana cheio de novidades sobre os estudos na Academia Loungueras. Vamos aguardar as novidades.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial