Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Imagem que diz tudo

Pack Look Diamante
Imagem Capa de Revista, Patricia Poeta

O Boticário é o mais novo patrocinador do Fantastico que tem a frente a sempre linda e charmosa Patricia Poeta, que para quem não sabe esta usando direto todo make up da linha. Um investimento em torno de R$8 milhões de reais mensais, mas com certeza o retorno é garantido pois o programa e a apresentadora são super queridinhos do público em geral. Ela passa credibilidade a informação, com sensibilidade e fineza no trato.

Outra novidade é que chegou hoje as lojas a nova coleção de maquiagem do Boticário, a Celebrare Collection, que exalta o luxo e requinte das mulheres com uma novidade preciosa: produtos com pó de diamante. A paleta de cores outono-inverno 2009 apresenta tons elegantes e glamorosos, com um toque de modernidade. Além das maquiagens, a marca também lança o perfume Royalty Celebrare, para mulheres que desejam ser admiradas pelo seu mistério e beleza. O Boticário investiu R$ 2.100.000,00 no lançamento da coleção.

Para transformar a maquiagem em uma verdadeira joia e um desejo de consumo a nova coleção possui produtos com pó de diamante. O Batom Diamante Celebrare, também contém partículas iluminadoras que promovem um brilho único; vitamina E e óleo de girassol, que previnem o envelhecimento precoce; manteiga de cupuaçu e ceramida, para manter a hidratação dos lábios por 24 horas; e fator de Proteção Solar 15. Já a Palette possui três tonalidades de brilhos labiais, blush, três cores de sombras e pó iluminador, todos também com partículas de diamantes.

Outras novidades: o Fluido Iluminador para Rosto e Colo, deixa a pele com aparência luminosa e levemente bronzeada; o Delineador Golden Glow, possui na sua fórmula pequenas partículas douradas que resultam em um traço elegante; o Lápis para Esfumar Olhos Black Jade cria olhos esfumados e sensuais, que nunca saem de moda, e neste outono ganham ainda mais glamour com a cor verde profundo. “As cores lilás e ágata, também, são os segredos para os olhos. As tonalidades do inverno oferecem um toque de elegância, com lábios marcantes e luminosos valorizados com hidratação, cor e brilho. O rosto traz um toque natural nos tons pêssego ou rosado”, ressalta o maquiador Fernando Torquatto.

E no final de abril no Natal Shopping (RN) haverá o curso de automaquiagem, ensinando todos os truques do make de inverno, e um pocket show, com uma banda nacional que ainda é segredo, mas assim que confirmada a gente , conta aqui para vocês.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial