Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Segredos Revelados



Você conhece o Renner Trends? É um canal exclusivo, criado pela Renner, para tirar dúvidas e dar sugestões sobre moda. Desenvolvido pela agência W3haus, o programa vai mostrar todos os hits femininos e masculinos das calças.

O jeans entre em cena como personagem principal dessa edição. Além das lavagens, que também serão apresentadas, os internautas podem conferir quais são as combinações ideais para cada tipo de calça e conhecer as diversas modelagens, como cintura alta, baixa ou intermediária e perna justa, ajustada ou larga, entre outros.

A coleção Outono-Inverno 2009 da Renner traz o jeans em calças de diferentes modelagens como skinny, reta, bootcut, flare, pantalona, boyfriend e alfaiataria com lavagens do mais claro ao black, passando pelo denin bruto e dirty, com efeitos resinados, encerados, amassados, e elementos vintage, para as mulheres. Já para os homens, ele chega com lavagens mais escuras, que remetem ao folk final dos anos 60 e início dos 70, além de calças e bermudas em sarja e jeans resinados em tons de azul e black jeans. Para complementar os looks, casacos 7/8, blazers, jaquetas, coletes e bermudas, em índigo ou sarja. As crianças também têm vez e ganham calças, saias, coletes e bermudas. Para as meninas, o jeans vem leve e com modelagem flare e pantalona, com destaque para a lavagem dirty, já para os meninos, as calças são mais amplas com modelagem cargo e as bermudas têm modelagem street.

Depois de assistir ao programa pela web é possível ainda fazer download do Renner Trends para computador, iPod e iPhone PC.

Sabe onde ? www.lojasrenner.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial