Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Artes para o Bem




A Casa do Bem está realizando na praça de eventos do Natal Shopping até domingo, a exposição "Artes Plásticas do Bem", expondo obras de arte de artistas potiguares, com o objetivo de empregar o dinheiro arrecadado com as vendas em suas ações humanitárias e na construção de sua sede social, no bairro de Mãe Luiza.

A exposição fica aberta das 10 às 22h, com a Casa do Bem agradecendo a visitação e divulgação de mais este evento cultural promovido, como também do apoio de Caio Fernandes Imobiliária e do próprio Natal Shopping, parceiros de ações do bem da entidade.

A exposição tem ainda o apoio em sua organização de Jackson Garrido, Lídia Quaresma, Cida, Neide Herculano e do setor de promoções e eventos do Natal Shopping, com Cláudia Duraes e Leila Costa. Os artistas que doaram obras para esta promoção cultural são Lídia Quaresma, Carlos Sérgio Borges, Flávio Freitas, Cristina Jácome, Vatenor, Rogério Dias, Lavoisier, Lucina Hermila, Diniz Grilo, Pedro Pereira, Ana Antunes, Rafaela Farias, Carlos Humberto Dantas, Célia Albuquerque e Mariana Andrade.

As fotos que divulgam este informativo são do voluntário Canindé Soares.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial