Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Boa Obra

Anualmente o CVV Natal - Centro de Valorização da Vida( www.cvv.org.br ), tem feito um chá beneficente com o objetivo de captar recursos e reunir as pessoas que apreciam e valorizam este trabalho, proporcionando um final de tarde agradável com musica ao vivo, bingo e sorteio de prêmios.

O chá acontecerá no próximo domingo, dia 30/11/2008 no Buffet Atrios, que fica por trás da Salinas da BR 101, as senhas estão a venda no CVV, fone 3221-4111 e 141 e custam R$ 25,00.

Que tal tomar um chá domingo a tarde e ainda ajudar uma organização séria e atuante.

O objetivo desta organização, que funciona em Natal há 26 anos, durante 24h todos os dias pelo telefone 141, é ter sempre pessoas lá para que quem precisar desabafar encontrar com quem.

Ter alguém com quem desabafar quando é preciso, necessário e as vezes para alguns a última tentativa de romper com a solidão, pode representar a decisão de continuar vivendo.

O CVV tem como missão " Valorizar a Vida, contribuindo para que as pessoas tenham uma vida mais plena e, conseqüentemente, prevenindo o suicídio".

Para manter este trabalho o que é necessário são pessoas, que é o maior patrimônio do CVV, os outros custos como aluguel, água, luz, telefone e matérial de expediente são conseguidos através de ações como este chá. Daí a importância de participar. Indo ao chá cada um está ajudando a manter este trabalho e conseqüentemente a salvar vidas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial