Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fascinação

Veruska Borges e Priscilla Gimenez

anel Adriane Galisteu

Pente de Cabelo FH

brincos laços Fause Haten

A noite de ontem foi de puro fascínio para todos que estiveram presentes na Bagatelle, na Avenida Afonso Pena, circuito de lojas sofisticadas da cidade. E que Veruska Borges, da Bellatrix e Priscila Gimenez da Jogê, receberam convidados para mostrar a nova coleção de jóias de Fause Haten e Adriane Galisteu, feitas pela Guilherme Duque.
O estilista Fause Haten num momento de inspiração super feminina encheu as mulheres de laços, em ouro amarelo, rose e branco. Correntes delicadas, com fios de couro, muito usual para o dia a dia. Mas os anéis com muito brilhante em forma de laços maiores, fizeram suspirar as mais apaixonadas pelas peças como eu. Mas podemos escolher as frutas vermelhas paixão, que geram desejos mil, pelos pingentes para colares e pulseiras. Ou um pente de cabelo com rubis...............uiiiiiiiii de arrasar. Poderoso, rainha toda.
Já a linha da apresentadora e modelo Adriane Galisteu primou pelo design com flexibilidade, muitos rubis, brincos e anéis imitando uma renda portuguesa.

Fotos - Mulheres no FDS

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial