Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

InterCity lançou LOFTS em Natal

Eu e Miss Dany e seu carinho

Esse meninos super poderosos, o top fotografo Paulo Oliveira e executivo George Iglesias

Só felicidade pela noite, Simone Farret, relações públicas do hotel, com César Sorriso Revoredo e Guga

Os amigos Max Fonseca, Cristina Lira e Ilana Albuquerque

Neemias Lopes que arrasou no sax, os ouvidos agradecem

A gerente do Hotel InterCity Premium Natal, Lucila Figueiredo, apresentou na terça dia 11, os novos LOFTS do hotel numa noite de queijos e vinhos ao som do sax do músico Neemias Lopes numa das unidades que já estão em funcionamento em Arreia Preta.
O encontro descontraído reuniu nomes do turismo potiguar, jornalistas, representantes de veículos de comunicação e outros que profissionais. Entre os que conheceram os LOFTS na noite, o Secretário Estadual de Tursimo Fernando Fernandes; a arquiteta Gladys Fernandes; os artistas plásticos César Revorêdo e Arruda Sales; os jornalistas e editores de turismo Cristina Lira, Helio Cavalcanti, Ilana Albuquerque, Antonio Roberto Rocha e Paulo Francisco; Leila Wanderley e George Iglesias do Jornal Acontece; Diego Negrellos com a equipe da SIM TV; euzinha que escrevo para a Revista Foco e o Correio da Tarde; a empresária Denise Lins; o fotojornalista Paulo Oliveira; o engenheiro Guga Fernandes entre outros que passaram para conhecer a nova opção de hospedagem diferenciada em Natal.
Instalados no 20o andar do edifício de 115 apartamentos, os LOFTS de 56m2 são ambientados em estilo clean e tem a maravilhosa vista da orla norte e sul da cidade. Cada LOFT tem ampla sala com pé direito duplo, quarto em mezzanino, dois wcs, internet banda larga e as demais vantagens da Hotelaria Inteligente.
Criado pelo diretor geral da Rede InterCity, Alexandre Gehlen o conceito de Hotelaria Inteligente, oferece, sem custos extras, uma gama de diferenciais competitivos que incluem café da manhã, internet banda larga em todos os apartamentos, internet sem fio nas áreas comuns, academia, piscina, business center e check-out inteligente sem filas e com maior comodidade.

Nós aprovamos!!!!

1 Comentários:

Às 19 de novembro de 2008 às 08:35 , Blogger MARCOS PINTO disse...

mulher, vc é muito baixa
nao postou nenhuma foto minha
nao vou mais lhe negociar no Mercado das Pulgas...
se possivel, mande-me as fotos
marcospgergn@gmail.com
bjs
saudades de tu!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial