Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Clima de Festa

Ricardo, o ator paulo Goulart e eu

eu, Artur Grynbaum ( presidente da empresa) e o amigo da hora Ricardo Castro do jornal O norte de João Pessoa


O Boticário reuniu na tarde da quarta, no Restaurante Ávila, no Bairro do Itaim em São Paulo, a imprensa paulista e mais os convidados da imprensa nacional, para um almoço de confraternização de fim de ano. O presidente da empresa Artur Grynbaum, fez um balanço geral de 2008, os lançamentos, os prêmios ganhos, o crescimento de 18%esse ano superando as expectativas. Depois uma apresentação com o ator Paulo Goulart e um ator mirim, falando da magia do natal e de acreditar no sonho, onde tudo é possível àquele que crê. A história fala de uma colaboradora da empresa que creu no próprio sonho e conseguiu mudar sua vida para muito melhor, quebrando um ciclo de dificuldades em sua vida. Foi mostrado pela primeira vez o filme de natal, que começa ser veiculado em rede nacional a partir do dia 07 de dezembro, uma animação que mostra o boneco símbolo do natal da marca presenteando uma família.
Em seguida uma apresentação do coral infantil com músicas natalinas, embalou os convidados que puderam desfrutar também de um trio de músicos cantando Happy Day, divino.Para completar a tarde festiva, um almoço que mesclou comidas tipicas natalinas, mas entrada de saladinha de frutas frescas mais nozes, seguida de salmão grelhado com um refogado de shitake, para os que gostam de carne um filé alto com batatas flutê. Para finalizar a sobremesa delicia dos deuses, que eu diria que vem veio direto do trono do Senhor de tão maravilhosa, num mix de doce de leite, pão de lô e chantily. Perfeito!
Os convidados receberam um kit de presente, para as ladys o novo make up Silver Collection e para os rapazes um estojo masculino.

Fotos - Eduardo Viana

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial