Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

As panteras






As meninas Marjorie Estiano e Letícia Sabatella, comandadas por Michelle Rincón, fizeram o encerramento da Semana de beleza do Boticário, no Natal Shopping. Num bate papo super informal conversaram sobre o malabarismo feminino nos dias atuais.
A atriz Marjorie Estiano foi a primeira a chegar ao evento, logo seguida de uma apaixonada Letícia Sabatella que se fez acompanhar do ator André Gonçalves, seu namorado atual. Trocaram muitos beijos e ela seguiu para o camarim para se arrumar.
Na coletiva Marjorie confessou que não sabe cozinhar, que ama comer porcarias e coisas saudáveis e Letícia diz ser intuitiva. ”Tenho uma avo mineira que me incentivou, gosto de cozinhar para amigos, com poemas e muita diversão”. Da comida local Marjorie adora cartola e Letícia tinha ido almoçar no Tabua de Carne e comeu carne de sol.
Já no talk show vemos uma Michelle Rincón lindíssima de vestido longo estampado Avohai, fez o par à dupla de atrizes que usavam o mesmo lenço no cabelo de formas diferentes.
Outra coincidência? As duas nasceram no dia 8 de março, dia internacional da mulher, o tema do talk show.
As duas são muito tranqüilas quanto aos cuidados pessoais, enquanto Marjorie conta ainda com a pouca idade e é muito ansiosa, Letícia gosta do contato com a natureza, caminhar e tomar banho de cachoeira para se revitalizar, para expressar uma beleza melhor.
Na bolsa das duas? Filtro solar, ah na de Marjorie ainda aparece corretivo, blush e rimel. Estilo? Depende do estado de espírito.
No fim Marjorie cantou duas músicas, uma voz de cantora de blues. Demais
Mas outras duas moças abalaram na tarde de beleza. Quem? As primas Gabriela e Geovana Gentil, que se divertiram com o talk show e já mostram que vão herdar os dons de beleza das mamães Glênia e Adriana, pois a disputa pelo gloss foi grande

1 Comentários:

Às 27 de abril de 2009 às 11:49 , Blogger victor disse...

exelente blog visiten http://crasywarer.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial