Filó no SPFW
Mais uma vez, a grife infantil PUC é a única do seu segmento a participar do maior evento de moda da América Latina. Pelos corredores da Bienal, a marca leva a simpática girafa Filó, sua mascote, para circular no São Paulo Fashion Week e animar os fashionistas de todas as idades no prédio da Bienal.
A PUC antecipa a sua coleção de verão através de vinhetas apresentadas antes de cada desfile.
A nova campanha, criada pela MINT, propõe um encontro entre um mundo real inspirado na Floresta Amazônica - onde vivem índios, animais, o aventureiro em expedição - e o imaginário, onde as crianças realizam seus sonhos como se estivessem nos Jardins Suspensos da Babilônia. A inspiração ecológica da coleção se manifesta em estampas de folhas, troncos, florais, frutas e influências das tribos indígenas que retratam essa aventura pelo Brasil. Na cartela de cores, destaque para o laranja e o verde, além de azul, rosa e violeta. Os meninos vão adorar as peças que remetem aos grandes exploradores e para as meninas, modelagens amplas, túnicas e vestidos que se inspiram em formas de folhas.
Ficha Técnica:
Direção Criativa: MINT
Fotos: Henrique Gendre
Styling: Luis Fiod
Beleza: Cris Narvaes
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