Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Filó no SPFW


Mais uma vez, a grife infantil PUC é a única do seu segmento a participar do maior evento de moda da América Latina. Pelos corredores da Bienal, a marca leva a simpática girafa Filó, sua mascote, para circular no São Paulo Fashion Week e animar os fashionistas de todas as idades no prédio da Bienal.

A PUC antecipa a sua coleção de verão através de vinhetas apresentadas antes de cada desfile.

A nova campanha, criada pela MINT, propõe um encontro entre um mundo real inspirado na Floresta Amazônica - onde vivem índios, animais, o aventureiro em expedição - e o imaginário, onde as crianças realizam seus sonhos como se estivessem nos Jardins Suspensos da Babilônia. A inspiração ecológica da coleção se manifesta em estampas de folhas, troncos, florais, frutas e influências das tribos indígenas que retratam essa aventura pelo Brasil. Na cartela de cores, destaque para o laranja e o verde, além de azul, rosa e violeta. Os meninos vão adorar as peças que remetem aos grandes exploradores e para as meninas, modelagens amplas, túnicas e vestidos que se inspiram em formas de folhas.


Ficha Técnica:

Direção Criativa: MINT

Fotos: Henrique Gendre

Styling: Luis Fiod

Beleza: Cris Narvaes

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial