Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Abalou Kondendê


A festa de lançamento da Kondendê fez mais de 2,5 mil pessoas passarem pela boate Madrre para conferir o som do grupo liderado pela bela Priscilla Freire. A loira esbanjou simpatia e alto-astral, embalando a noite com hits de diversos estilos como “100% você”, “Beber cair e levantar”, “We are the champions”, “Fada” e “Balão Mágico”.

Das inéditas da banda, duas tiveram bastante destaque. “O nosso amor já era”, música de trabalho composta por Alexandre Peixe e Beto Garrido, cujo refrão é de fácil memorização, contou com forte coro do público. “Eu vou buscar esse amor”, composta por Fábio O´Brian, contou com participação do próprio, que aproveitou a folga na banda de Ivete Sangalo para prestigiar os amigos da Kondendê.
A cantora abriu o show com um micro-vestido de paetês, num look majoritariamente prata. Para o segundo momento, ela optou por uma saia e um corselet pretos, num conjunto extremamente sensual. Foi um presente de “boas vindas” da cantora Gilmelândia. Elas têm em comum o produtor de moda (Sandro Lopez) e Gil cedeu a peça que seria usada com exclusividade. O show foi encerrado por uma Priscilla já descalça, ao som de “Pequena Eva”. Na saída, foram distribuídos CDs promocionais da banda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial