Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Modart

O Shopping Orla Sul receberá nesta sexta e sábado, (04 e 05) a II Modart (Mostra de moda, design e artesanato do Rio Grande do Norte) e Final da Elite Model Look Brasil. Trata-se de um evento grandioso que acontecerá no mall do Shopping, tendo objetivo principal, valorizar o comércio local estimulando as marcas regionais, além de divulgar o artesanato potiguar.O evento contará com palestras, oficinas, desfiles de moda, lançamento de produtos, apresentações folclóricas, musicais e performances teatrais, além de mais de 30 estandes. A II Modart tem como parceiros o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sebrae/RN, Fiern, UnP e o Fecomércio.
Programação Modart Sexta-feira – 04/07 - abertura às 16 horas. Expositores: . Petrobrás: Vai mostrar o artesanato e projetos sociais que são apoiados pela empresa.. Senac: estará fazendo um show de cabelereiros.. Senai: apresenta os trabalhos do curso de moda . Sethas: mostra os trabalhos em bordados do município Caicó. Sebrae: Vai estar com os produtos que recebem orientação do Sebrae.. Design Brasil: Vai fazer o roll de entrada do evento. Art & Paisagismo: Paisagismo do evento. Arno: Patrocinador Oficial do Evento.
Apresentará os produtos da marca.. Nordeste Segurança: demonstração de Alarmes Residenciais e empresariais.. Atração musical Banda Carinha de Anjo .
Desfiles de moda: sexta-feira - começando às 19 horas das marcas S. Design, Costa Bonita, Kall, Botton, Yest Médico e Romance.Sábado – 05/07/, a programação começa às 19h, com a final do Concurso Elite Model. Presença de Aninha Mello e Jardel Litter. . Atração musical - Orquestra Talento da Petrobras.. Apresentação do Grupo de Ballet da Capitania das Artes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial