Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Pezinho de Miss




A ex-miss Brasil, atualmente na novela Os Mutantes, da Rede Record, abriu uma brecha em sua apertada agenda de trabalho, especialmente para estrelar o catálogo e peças publicitárias da coleção Primavera-Verão 2009 da Carmen Steffens, grife de calçados e bolsas femininas.


Sob os cliques do famoso fotógrafo Márcio Scavone, que está com uma exposição de fotos no Museu da Casa Brasileira em SP - Viagem à Liberdade: em busca da alma japonesa de um bairro - e make-up de Pedro Villar, a bela não deixou por menos e foi só elogios à grife."


As peças parecem jóias; desde que fui apresentada à grife, ainda quando era Miss Minas Gerais, virei fã e nunca mais deixei de usá-la sempre", enalteceu enquanto se divertia experimentando todos os pares. A sessão de fotos aconteceu no estúdio do fotógrafo, na Vila Mariana em São Paulo, entre os dias 31 de maio e primeiro de junho e teve styling de Monalisa Spaniol e produção de moda de Fernanda Kenan.

1 Comentários:

Às 1 de julho de 2008 às 11:42 , Anonymous Anônimo disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Universo Moda.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial