Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Protetor de Fogão para Baby's


Que a criançada é fogo, todos já sabemos. Mas, a partir de agora, brincar com ele não será tarefa fácil dentro de casa. A Ambru, distribuidora exclusiva da marca Dream Baby, empresa australiana que oferece itens de segurança domiciliar, higiene e saúde, alimentação e acessórios lança no mercado, com exclusividade, o Protetor de Fogão Dream Baby.

A partir de agora as mães podem ficar mais tranqüilas quando os filhos entrarem na cozinha e se aproximarem do fogão. Uma placa em acrílico, com 96 cm de plástico forte e transparente e resistente ao calor das chamas do fogão, impede que a curiosidade infantil possa se tornar um sério acidente. Com sua posição inclinada para fora, a placa cria uma espécie de divisória entre os cabos das panelas, o fogo e as mãos do bebê, que olha debaixo para cima e, em uma possível tentativa de colocar a mão no fogo, esbarra no Protetor de Fogão Dream Baby.

A placa deve ficar a quatro cm das bocas do forno e é fixada por três fitas dupla-face bem resistentes. Quando instalada na cozinha (fogão ou pias) ou em mesas — o produto também pode ser colocado neste tipo de móvel quando a intenção for não deixar os pequenos pegarem documentos importantes ou objetos sobre ela — é fundamental que a cola aja por pelo menos 24 horas sobre o local de instalação. Com isso, o Protetor atingirá o máximo de aderência e eficiência.

Outro ponto positivo deste item exclusivo e único no mercado é a possibilidade de ajustar a placa protetora quanto ao tamanho do fogão ou móvel. Travas acima se abrem para que o produto se alargue conforme a medida desejada. Para retirar o Protetor de Fogão Dream Baby é preciso utilizar solvente para cola de borracha, óleo de eucalipto ou produto similar.


Preço médio: R$ 99,00

SAC Ambru
Tel./Fax: (11) 3772-2908
http://www.ambru.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial