Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Gisele e seus cabelos


Os motivos para celebração são muitos, este mês a marca comemora o primeiro aniversário de contrato de PanteneÒ com a Mega Top, Gisele Bündchen e de presente dobra seu volume em participação no concorridíssimo mercado de hair care brasileiro!

Para marcar a data especial, PanteneÒ homenageia a top e patrocina uma exposição com os mais belos looks em cabelos de Gisele Bündchen. Serão 20 fotos escolhidas pessoalmente pela modelo com curadoria da Luminosidade, exibindo a trajetória de Gisele nas passarelas nacionais e internacionais!

Sobre seus cabelos Gisele diz: “Acredito que o cabelo mostra bastante sobre a personalidade de uma pessoa. Como o meu, por exemplo, livre, leve e solto!”

O brinde inaugural acontecerá no próximo dia 25 no Lounge do Espaço Fashion, 3º piso do Shopping Iguatemi em São Paulo, para convidados Vips e celebridades na cena fashion paulistana. O brinde dará o “start” à exposição, que irá até o dia 30 de junho.

Se você esta em São Paulo vá dar uma conferidinha.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial