Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Novidades na FENIT


A FENIT, que está completando 50 anos, começa hoje e vai até dia 20 de junho no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, marcando uma nova fase de negócios para a indústria da confecção nacional.

Com seu espaço de vendas totalmente vendido e atingindo a marca de 78% de expositores nacionais nesta edição, o evento tem por objetivo mostrar a qualidade da indústria têxtil brasileira para compradores nacionais e internacionais. Outras novidades são o Fórum de Tendências e Cores, o Fashion Promenade - um espaço que reunirá as mais importantes publicações do setor - e o lançamento da Campanha Costure e Use Brasil, uma iniciativa da ABRAMACO. A entidade terá uma célula de produção de camisetas, sendo que 50% do valor arrecadado com a venda dessas camisetas será doado a uma instituição beneficente.

“Este é o primeiro ano que a Reed Exhibitions Alcantara Machado realiza a FENIT e a FENATEC (que acontece simultaneamente). Nosso objetivo é resgatar toda a importância desses eventos para o setor, oferecendo o que há de melhor a nossos expositores e propiciando um encontro que gere excelentes negócios, ampliando a carteira de clientes de todos os participantes”, comenta Ricardo Matrone, Show Manager das feiras.

A FENIT é um dos mais importantes eventos do setor têxtil, que em 2007 teve um faturamento estimado em US$ 34,6 bilhões e gerou 1,65 milhão de empregos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial