Universo Moda

Aqui você vai ficar por dentro do que acontece no mercado local, nacional e internacional de moda e seus pares como design, beleza, decoração, música, cultura, artes.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Vogue no São Paulo Fashion Week


As redações das revistas Vogue e RG e site RG Vogue aterrissam no SP Fashion Week para realizar uma cobertura em tempo real do maior evento de moda da América Latina.
O lounge da Vogue, concebido pelo arquiteto e editor de estilo da revista Fabrizio Rollo, reproduz uma biblioteca que mistura estilos imperiais, medievais e neo-clássicos. Em um ambiente com identidade masculina, retratos e pinturas de nobres e personalidades se misturam a livros garimpados em sebos paulistanos, mapas e cartas geográficas que criam um ambiente com muito conforto.

O mix de estilos, na verdade, é uma metáfora do universo Vogue, isto é, um cenário fashion onde tendências distintas se mesclam em uma identidade múltipla e contemporânea. Por isso, mobiliários clássicos e modernos conversam no espaço, que alem de abrigar as redações da Carta Editorial, possui um living, onde vão acontecer eventos especiais de parceiros da editora. O ar de biblioteca também é reforçado por estantes e detalhes de madeira trabalhados sobre as paredes, revestidas em verde jaguar e com detalhes de tachas de metal. A iluminação é quente e remete a conceitos de aconchego e mistério.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial